Home > Notícias > São Lourenço: em assembleia nesta quarta, nova proposta será apresentada

26/06/2017 - São Lourenço: em assembleia nesta quarta, nova proposta será apresentada

O diretor de Assuntos do Interior, Julio Duarte, informa que, nesta quarta-feira (28), o Sindisaúde-RS realizará assembleia em São Lourenço do Sul, com os trabalhadores da Santa Casa, para apresentar a nova proposta de pagamento das rescisórias, encaminhada pela direção da instituição ao sindicato. Será a partir das 11h, na sala de homologação do hospital.

Cronologia

O Sindisaúde-RS tem enviado seus diretores a São Lourenço do Sul durante as últimas semanas, para assegurar os direitos trabalhistas dos funcionários e funcionárias demitidos da instituição. O último comparecimento à cidade havia sido em 07 de junho, quando Duarte, Carlos Alexandre Silveira (tesoureiro) e o advogado do sindicato, Silvio Boff, estiveram na Promotoria de Justiça de São Lourenço do Sul, para uma reunião de conciliação do Ministério Público, na qual a direção do hospital viu-se requisitada a enviar uma nova proposta de pagamento das rescisórias ao sindicato em 10 dias.

Essa será a proposta a ser apresentada nesta quarta-feira.

Em 7 de junho, a direção da Santa Casa foi requisitada, pela Justiça, a enviar uma nova proposta de pagamento das rescisórias trabalhistas