Home > Inscrição

Abadá + ônibus + almoço: R$ 80,00

Obs.: criança até 5 anos não paga ônibus nem almoço

Informações importantes

Pagamento: após a inscrição aqui no site, o pagamento do pacote escolhido poderá ser feito na rede bancária, através de boleto enviado para seu e-mail, ou no sindicato, em horário de expediente. Atenção: quem pagar na rede bancária pode retirar seu convite na sede do sindicato até 28/02, ou então no dia do evento mediante apresentação do comprovante de pagamento.

Pagamento na rede bancária: a última data de vencimento que será disponibilizada para esta forma de pagamento será a de 25/02. Após essa data, pagamento poderá ser feito apenas na sede do sindicato até dia 28/02, até as 16:30.
Importante: quem pagar na rede bancária pode retirar seu convite na sede do sindicato até dia 28, ou no dia do evento mediante apresentação do comprovante de pagamento.

Lembre-se: se você tiver dependentes, terá de efetuar o pagamento das taxas destes também.
Documentos obrigatórios:
No dia do pagamento e para acesso ao ônibus, É OBRIGATÓRIA a apresentação de RG (do titular e dos dependentes). No caso de crianças maiores de 5 anos que ainda não possuam RG, a certidão de nascimento é válida e OBRIGATÓRIA para a inscrição. No caso de menores de 5 anos (incluindo bebês), também é OBRIGATÓRIA a apresentação da certidão de nascimento da criança. Necessário apresentar documentos originais.

Ônibus: Ônibus: haverá saídas de ônibus da sede do sindicato e da frente da Aserghc, ambas às 9h da manhã de 04/03, com retorno às 23h do mesmo dia. Você selecionará no formulário de inscrição o local de onde deseja sair.

Horário de pagamento:
Segunda a Quinta: 8h30 às 11h50 e das 13h às 16h30 Sexta: 8h30 às 11h50 e 13h às 16h20

INSCRIÇÃO

@