Home > Notícias > CAMPANHA SALARIAL 2018 - Proposta do Sindihospa vai à votação nesta quinta

22/08/2018 - CAMPANHA SALARIAL 2018 - Proposta do Sindihospa vai à votação nesta quinta

Conforme publicado no jornal Correio do Povo, na edição de 16 de agosto, o Sindisaúde-RS convoca toda a categoria para a assembleia geral que irá deliberar sobre a contraproposta do Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (Sindihospa) para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2018, envolvendo o reajuste salarial, além de outras cláusulas econômicas e sociais.

Chegou a tua vez de decidir!

Ao longo desse ano, foram oito reuniões oficiais de negociações com a patronal, além das dezenas de reuniões feitas pela comissão de trabalhadores, composta por funcionários de quase todos os hospitais de nossa base em Porto Alegre. Houve enorme empenho por parte dessa comissão, eleita em assembleia do Sindisaúde-RS, em alcançar a melhor negociação possível para todos nós.E agora chegou a hora da categoria decidir!

A diretoria e comissão de trabalhadores eleita em assembleia se esforçou enormemente para garantir os direitos de todos nós. Na foto, a quinta reunião, ocorrida em 30 de maio

(crédito da foto: Stéfano Moura / Assessoria do Sindisaúde-RS)

Vale lembrar que, a partir da entrada em vigor da Reforma Trabalhista, torna-se ainda mais importante que os trabalhadores avaliem, deliberem e firmem uma Convenção Coletiva que garanta a manutenção das conquistas históricas da categoria.

A assembleia

Data: 23/08

Hora: 14h (última chamada)

Local: auditório do Cpers , na rua Alberto Bins, 480

Pauta: apreciação da contraproposta do Sindihospa para Convenção Coletiva 2018

Quais são as conquistas que devem ser mantidas?

Reajuste salarial
Adicional noturno 50%
Homologações das demissões no sindicato
Regulação da jornada 12/36