Home > Notícias > Diretoria executiva reúne conselho sindical e funcionários

25/11/2016 - Diretoria executiva reúne conselho sindical e funcionários

A atividade sindical exige que os diretores estejam sempre na rua, seja estimulando as categorias, seja informando suas bases. Foi por isso que, na tarde desta sexta-feira (25), a diretoria executiva do Sindisaúde-RS promoveu o encontro entre o conselho sindical e os funcionários da sede do Sindisaúde-RS. Além do encontro, os diretores eleitos para o triênio 2016/2019 puderam sentar e alinhavar os próximos passos em cada uma das pastas, avaliar a campanha salarial até o momento, bem como o sucesso do seminário "Consciência é todo dia", promovido pela diretoria de Assuntos de Gênero, Raça e Diversidade Sexual. O seminário estimulou os demais diretores a promover eventos também em suas pastas nos próximos meses - o primeiro deverá ser o seminário jurídico, organizado pelo diretor jurídico, José Luciano da Silva Soares.

Confira as fotos e conheça os rostos que fazem o Sindisaúde-RS clicando aqui!

Presidente Arlindo Ritter