Home > Notícias > ELEIÇÕES SINDISAÚDE-RS - ÚLTIMO DIA! Você pode eleger a próxima gestão até as 20h

23/08/2019 - ELEIÇÕES SINDISAÚDE-RS - ÚLTIMO DIA! Você pode eleger a próxima gestão até as 20h

Eaí, já garantiu teu voto pra eleger a próxima gestão do Sindisaúde-RS? A votação acaba hoje, sexta (23), às 20h. As urnas estão disponiveis nos locais de trabalho com mais de 100 sócios (maiores hospitais em geral) e na sede do sindicato (Rua João Guimarães, 37). Também haverá urnas itinerantes passando pelo Banco de Olhos, Hospital Espírita, Porto Alegre, Beneficência, Ecco Salva, Unimed, Álvaro Alvim, Universitário de Canoas, bem como HPS e Fundação Municipal canoenses, e em grande parte dos postos de saúde. Obs.: a urna da sede do sindicato será fechada às 17h em virtude da necessidade de deslocamento para o local de apuração.

Abaixo, fotos de alguns locais de votação ao longo desses 3 dias.

Sede do sindicato tem urna fixa

No Clínicas, urna está no 1 andar em frente à capela

Os candidatos à presidente pela Chapa 1, Julio Jesien (à esquerda), e pela Chapa 2, Rudinei Silva acompanham a votação no Clínicas pela manhã

No GHC, urnas abertas também