Home > Notícias > Sindihospa sinaliza avanço no auxílio-creche, mas negociação salarial segue difícil

11/05/2017 - Sindihospa sinaliza avanço no auxílio-creche, mas negociação salarial segue difícil

Nesta quarta-feira (10), foi realizada mais uma reunião de negociação da Campanha Salarial 2017 com o Sindihospa. A patronal, mais uma vez, mostrou-se irredutível no seu posicionamento quanto às pautas econômicas. Ou seja, financeiramente não há avanços.

Após duas horas de reunião, o Sindihospa sinalizou a possibilidade de rever junto aos hospitais o aumento da porcentagem do auxílio-creche para homens e mulheres. Ainda assim, o Sindisaúde-RS reiterou a importância do ganho real no salário e garantiu que não medirá esforços para evitar perdas no período.

O presidente Arlindo Ritter e a advogada Raquel Paese na mesa de negociação no Sindihospa.

Estiveram presentes na negociação, o presidente Arlindo Ritter, os diretores Paulo Gonçalves e Paulo Vargas, bem como os delegados sindicais e a comissão eleita em assembleia. A advogada Raquel Paese esteve representando o corpo jurídico da Paese & Ferreira.

O Sindisaúde-RS busca dar celeridade  às negociações mantendo reuniões quase que semanais com a patronal. O próximo encontro está previsto para o dia 23 de maio, às 14 horas.

Diretores, delegados e comissão em mais uma reunião complicada na tarde de ontem.