Home > Notícias > Sindisaúde-RS está na luta nacional pelo adicional de periculosidade decorrente do raio-X móvel

22/02/2018 - Sindisaúde-RS está na luta nacional pelo adicional de periculosidade decorrente do raio-X móvel

O Sindisaúde-RS está envolvido como uma das únicas três entidades sindicais do país em uma importantíssima luta jurídica, em âmbito nacional, que busca favorecer grande parte da categoria que representamos, especialmente os técnicos de enfermagem.

O escritório Paese, Ferreira e Advogados Associados, que assessora juridicamente o sindicato, irá participar da Audiência Pública do tema “Adicional de Periculosidade/aparelho móvel de raio-x” que o Tribunal Superior do Trabalho estará realizando no dia 02.03.2018, em Brasília/DF.

O advogado Renato Kliemann Paese participará em nome do Sindisaúde/RS e do SERGS/RS, entidades estas admitidas como “Amicus Curiae”, em virtude do acolhimento, pelo Ministro Relator, das habilitações feitas pelo escritório para que estas entidades participassem do Incidente de Recursos Repetitivos. As outras duas entidades na mesma condição são justamente o Sergs, além da Confederação Nacional de Trabalhadores da Saúde (CNTS).