Home > Notícias > Sindisaúde-RS realiza reformas na Colônia de Férias

19/06/2017 - Sindisaúde-RS realiza reformas na Colônia de Férias

Durante a baixa temporada, a gestão 2016/2019 aproveita o período para a realização de reformas e reparos na estrutura da Colônia de Férias, em Oásis do Sul.

A sala de jogos que já havia recebido mesas novas, agora está totalmente reformada, com a pintura finalizada. Também foi concluída a pintura das churrasqueiras, recepção, banheiros e escadarias da sala. Foram instaladas faixas antiderrapantes e rampas de acesso. "Nosso objetivo é estar em constante manutenção, para valorização do patrimônio do sócio", afirma o diretor de Patrimônio do sindicato, Paulo Claudio.

Sala de jogos está totalmente reformada, e foi concluída a pintura das churrasqueiras, recepção, banheiros e escadarias da sala, além da instalação de faixas antiderrapantes e rampas de acesso para fins de acessibilidade. Fotos: Paulo Cláudio/Arquivo pessoal