Home > Notícias > GHC - Assembleia em 22/09 discute renovação de Acordos Coletivos

16/09/2021 - GHC - Assembleia em 22/09 discute renovação de Acordos Coletivos

O Sindisaúde-RS e mais 13 sindicatos (confira lista ao final) convocaram, para a próxima quarta-feira (22), assembleia geral virtual dos trabalhadores representados pelas entidades no Grupo Hospitalar Conceição. Na pauta do encontro, apresentação e votação de proposta para renovação dos Acordos Coletivos de Trabalho que tratam do Banco de Horas e do Vale-Alimentação (o remanejo noturno não está contemplado em tais negociações).

A assembleia terá 1ª chamada às 19h30min e segunda e última chamada às 20h, na página do Sindisaúde-RS no Facebook (clique aqui para acessar).

Participe!

Texto do edital

O edital abaixo foi publicado na página 8 da edição desta quinta-feira (16/09) do jornal Correio do Povo.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Trabalhadores do Hospital Nossa Senhora da Conceição e suas filiais
(Integrantes do chamado Grupo Hospitalar Conceição)

Os sindicatos signatários vêm, através do presente edital, de acordo com as suas disposições estatutárias e legais atinentes (inclusive as leis 14.010 de 10.06.2020 e 14.030 de 28.07.2020), por seus/suas presidentes/as, convocar os integrantes das categorias profissionais que representam e que laboram em todos os hospitais e unidades do Hospital Nossa senhora da Conceição para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 22 de setembro (quarta-feira), excepcionalmente através de transmissão ao vivo realizada na página https:/www.facebook.com/sindisauders/ devido à pandemia de Covid-19, às 19h30 em primeira chamada e às 20h00 em segunda e última chamada, com votação da pauta através de formulário Google Docs, o qual será disponibilizado após a transmissão da assembleia, em publicação no mesmo endereço web, e solicitará preenchimento obrigatório e nome completo, dados para contato e confirmação de que o (a) trabalhador (a) participou da assembleia, para tratar da seguinte ordem do dia:
a) Discussão e deliberação da proposta da diretoria do Hospital Nossa Senhora da Conceição e de suas filiais, acerca da renovação dos Acordos Coletivos de Trabalho, Vale Alimentação e Banco de Horas, resultado das deliberações em Mesa Permanente de Negociação, reunião ocorrida em 09.09.2021.
b)  Assuntos Gerais.

Porto Alegre, 16 de setembro de 2021.

• SINDISAÚDE – Presidente Júlio Cesar Jesien

• SASERS – Presidenta Eliane Gerber