Home > Notícias > GHC - Categoria tem assembleia nesta terça (26) sobre Acordos do Vale e Banco de Horas

21/07/2022 - GHC - Categoria tem assembleia nesta terça (26) sobre Acordos do Vale e Banco de Horas

Colegas do Grupo Hospitalar Conceição: nesta terça, dia 26 de julho, vocês têm assembleia geral para avaliarem a contraproposta patronal para novos Acordos Coletivos de Trabalho (ACT) do Vale-Alimentação e do Banco de Horas. Os ACTs são os instrumentos legais que definem, legalmente, a existência do direito ao Vale-Alimentação, bem como a regulação da execução do Banco de Horas (entenda melhor as negociações sindicais e veja as que te representam clicando aqui).

O edital de convocação foi publicado na edição de 15 de julho de 2022, página 11. A assembleia será em formato híbrido, ou seja, com transmissão simultânea do evento presencial e votação tanto no local de assembleia quanto por formulário Google Docs, que será disponibilizado no site e redes do Sindisaúde-RS.

Participe!

Assembleia geral

26 de julho (terça-feira)

13h30min em 1ª chamada e 14h em 2ª e última chamada