Home > Notícias > GHC - Vote nas propostas sindicais e sugira inclusões na pauta! Plano de lutas tem ato em 02/06

24/05/2022 - GHC - Vote nas propostas sindicais e sugira inclusões na pauta! Plano de lutas tem ato em 02/06

JÁ ESTÁ POR DENTRO DAS NEGOCIAÇÕES? VOTE CLICANDO AQUI!
HORÁRIO PARA VOTAR: o formulário estará disponível até as 12h da quarta que vem, dia 1º/06.

Assembleia mantém plano de lutas

Em assembleia hoje (24), em frente ao ambulatório do Conceição, os trabalhadores decidiram seguir o plano de lutas que havia sido aprovado na assembleia anteriormesmo com a gestão do GHC tendo afirmado novamente, em reunião realizada ontem (23), que não terá reajuste no Vale. O plano inclui o estado permanente de movimento paredista.

Assim, o primeiro ato ocorrerá na quinta da semana que vem, 2 de junho, às 14h em frente ao Hospital Cristo Redentor. Os Acordos Coletivos de Trabalho do Vale e do Banco de Horas foram prorrogados até 31 de julho.

Assembleia foi às 14h

Agenda das lutas

Cristo Redentor – 02/06
Fêmina – 09/06
UPA – 23/06

Votação para fortalecer negociações

Trabalhador (a): o banco de horas É ALGO QUE A GESTÃO QUER MANTER! Isso porque, com o Banco regulamentado no Acordo Coletivo, a gestão pôde estancar o passivo trabalhista. Por isso, em vista do Banco de Horas regulamentado ser algo que é um desejo da gestão, a categoria tem de pedir contrapartidas para manter tal regulamentação.

Vote nas propostas sindicais e sugira novas!

Fotos de hoje

Clique aqui para acessar todas!

Sindicatos envolvidos

A assembleia foi convocada por 10 sindicatos: Sindisaúde-RS, Sergs, Sindifars, Sasers, Sinttargs, Sinurgs, Sipergs, Soergs, Sindaergs e Sinditest RS. A Aserghc também participa da mobilização.