Home > Notícias > ERNESTO DORNELLES - MPT instaura inquérito após denúncia do Sindisaúde-RS

02/06/2020 - ERNESTO DORNELLES - MPT instaura inquérito após denúncia do Sindisaúde-RS

NÓS ESTAMOS AQUI POR VOCÊ!

O Sindisaúde-RS informa aos (às) colegas do Ernesto Dornelles que, após ter levado a conhecimento do Ministério Público do Trabalho (MPT) inúmeras denúncias recebidas através de nosso site e em contatos com a diretoria sobre falta de EPI, contaminação de trabalhadores (as) e outras demandas, o MPT determinou a instauração de inquérito civil sobre o hospital. "A partir de agora, acompanhamos com atenção o desenrolar do inquérito, visando à proteção da categoria", comentou o presidente Julio Jesien. O departamento jurídico do sindicato, Paese, Ferreira, segue informando a diretoria sobre os andamentos.

Denuncie!

As garantias que o sindicato obteve ao longo da pandemia, como na Santa Casa, GHC, HCPA e Mãe de Deus, e agora este inquérito instaurado pelo MPT sobre o Ernesto só foram possíveis a partir da tua denúncia aqui no site!

Se você ou algum (a) colega tem denúncia a fazer, registre em nossos formulários clicando aqui!