Home > Notícias > GHC – Sindisaúde-RS alcança fim da supressão das folgas pro noturno!

16/10/2020 - GHC – Sindisaúde-RS alcança fim da supressão das folgas pro noturno!

O Sindisaúde-RS e demais entidades de classe, como Aserghc e Sergs, conseguiram alcançar o fim da supressão de folgas pro noturno no Grupo Hospitalar Conceição, prática muitíssimo questionada pelos trabalhadores e que a gestão havia adotado. “Mais uma vez, cumprimos com nosso compromisso de representatividade para com nossos colegas do GHC. Ainda na metade de agosto já havíamos avisado a categoria de que estávamos empenhados em solucionar esse problema. Agora, está retomado o direito”, declarou a vice-presidente do sindicato, Claudete Miranda, trabalhadora do GHC. Dessa maneira, não ocorrerá mais a supressão das folgas como vinha acontecendo nos últimos dois meses.

Da direita para a esquerda, o advogado Renato Paese, o diretor do Sindisaúde-RS e da Aserghc, Valmor Guedes, e a vice-presidenta do Sindisaúde-RS, Claudete Miranda

De camiseta azul com logotipo verde, a presidenta do Sergs, Cláudia Franco; ao lado dela, o diretor do Sindisaúde-RS e presidente da Aserghc, Arlindo Ritter

(crédito das fotos: Comunicação GHC)