Home > Notícias > IMESF - Abaixo-assinado com 52 mil assinaturas é entregue à presidenta da Câmara!

03/10/2019 - IMESF - Abaixo-assinado com 52 mil assinaturas é entregue à presidenta da Câmara!

Stéfano Mariotto de Moura - Coordenador de Comunicação

Em meio à tarde desta quarta (02), o Sindisaúde-RS e demais sindicatos na luta pelos trabalhadores do IMESF entregaram, nas mãos da presidenta da Câmara de Vereadores, Mônica Leal (PP), o abaixo-assinado em defesa dos trabalhadores do instituto, no qual foram coletadas 52 mil assinaturas ao longo dessas últimas semanas!

Jesien e Finger entregaram as 52 mil assinaturas nas mãos da presidenta da casa, Mônica Leal (PP).

Crédito da foto: Carlos Alexandre arquivo pessoal

O secretário-geral do Sindisaúde-RS, Julio Jesien, e o ex-presidente do Sergs, Estêvão Finger, representaram os trabalhadores na entrega. O documento será mais um importantíssimo instrumento de cobrança ao longo da luta política e jurídica pela manutenção dos empregos e da saúde pública de qualidade em POA!

E não esqueça: a partir de 9 de outubro, é greve nos postos!

--

OBS.: na notícia publicada na segunda-feira aqui no site, foi informado erroneamente que o abaixo-assinado tinha apenas 7 mil assinaturas. Na verdade, essa era a quantidade de assinaturas em apenas algumas listas e apenas do Sindisaúde-RS. Somadas as demais listas do Sindisaúde-RS e ainda as de Sergs, Sindacs e Soergs, totalizamos 52 mil.