Home > Notícias > TESTAGEM JÁ - 9º ato aconteceu em Canoas e antecipa importante mediação

14/08/2020 - TESTAGEM JÁ - 9º ato aconteceu em Canoas e antecipa importante mediação

Após ter recebido várias solicitações de nossos (as) colegas de Canoas, o sindicato realizou desde as 6h30min de hoje pela manhã o ato "Testagem Já" em frente ao Hospital Universitário da cidade. "Mais uma oportunidade de estar ao lado da categoria, ouvir as denúncias, bem como as críticas, e poder direcionar melhor nossas ações. Além, é claro, de dar publicidade a esse problema da testagem", declarou o presidente do sindicato, Julio Jesien.

A CUT-RS novamente participou do ato.

Dia 20, mediação pode trazer novidades

Há semanas envolvido em reuniões de mediação onde cobra a testagem ampla de todos (as) trabalhadores (as) da saúde, sem distinção, o Sindisaúde-RS tem nova rodada de conversa no TRT-4 na próxima quinta, dia 20. "Ontem (13), levamos à mediação o infectologista Ronaldo Hallal, que nos ajudou a contrapor os argumentos elitistas patronais. Com esse apoio, esperamos ter algum avanço dia 20", finalizou Jesien.

A partir das 6h30min, sindicato já estava no hospital

Crédito das fotos: Carlos Alexandre Silveira. Arquivo Pessoal